quarta-feira, 20 de abril de 2011

Lista de Paixões


Local de Nascimento: Lisboa
Signo: Sagitário (um bom signo!)
Residência: Lisboa...sempre



Lista de Paixões: A minha lista de paixões está tão preenchida que era capaz de ocupar muitas páginas, por isso ficamos assim ;-))


Actriz favorita... Michelle Pfeiffer, não é original, mas é a verdade...
Prato Favorito... Cozido à Portuguesa... sou um patriota!
Cidade Favorita... Paris
País Favorito... Portugal, por causa das belas prainhas!!
Música, os meus Favoritos... Beatles (são os rapazes da minha geração)

Rádio, um pouca da minha história pessoal... Comecei a minha carreira em 1980 na Rádio Comercial, onde fiz programas como a «24ª Hora» e «Círculo Em FM». A convite do Jaime Fernandes, em 1984 vim para a Rádio Renascença para fazer um programa chamado «Rocklore»... daí até ao «Oceano Pacífico» demoraram apenas dois meses. O programa começou em Janeiro de 1985 e ainda navego por lá... Até quando? Não sei ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário